O que significa Hamilton Dias de Souza?

temperatura desejada seja 23 graus ele vai ficar controlando e este compressor não vai ficar ligando usando um intervalo elevado aí tá a duvida o calculo vai ser o exatamente 25kw hora durante este mês?

esse cálculo é por pacto usando a informação passada pelo fabricante do 22,nove kWh/mês. Você teria que ver com este fabricante, em que esse valor está baseado.

Aconselhamos de que chame uma assistência técnica através do Banco Brasileiro de Instaladores de modo a tomar esse cálculo.

A lógica é essa sim, só qual quarenta% seria uma economia máximo com alta variaçãeste externa do temperatura. Essa porcentagem varia conforme as alterações climáticas de que ocorrerem em sua própria região dia-a-dia e por grandes períodos do uso.

não temos tais como saber exatamente, pois isso depende de quanto está a temperatura no ambiente e quantos graus ele precisará baixar para chegar a 18ºC.

Nãeste há uma resposta universal para tal pergunta, como cada aparelho possui suas características específicas e isso influencia no seu consumo.

De modo a você criar este cálculo, é necessário saber quanto este seu como ele aparelho consome por mês. Você É possibilitado a encontrar esse dado pelo manual do seu aparelho.

Reclamem, postem msg nos sites do fabricante, façam valer o direito de consumidor utilizando postura consciente.

Você deve saber qual o valor cobrado por kW/h pela empresa de que atua em tua regiãeste. consulte a sua própria conta por luz ou entre em contato utilizando a empresa.

agradecemos este contato, porfoim informo que nãeste vendemos peças nunca aparelhos de ar condicionado. Somos 1 comparador de preços e gerador por conteúdo por climatizaçãeste.

só é possível executar este cálculo se você informar este preçeste da vigor elfoitrica da tua cidade. Você Têm a possibilidade de olhar tal informação na conta do luz.

chame um profissional do setor de modo a avaliar o local. O Genero por equipamento para 1 ambiente usando 121m² depende do alguns fatores saiba como: disposição Destes móveis, divisórias, paredes, janelas, quantidade do pessoas aproximadamente, entre outros.

depende do aparelho e da marca, alguns são próximos do 1200 e outros sãeste próximos do 3500. Você Têm a possibilidade de olhar por cada aparelho aqui pelo comparador, as lojas especificam nas características dos aparelhos.

A calculadora está funcionando normalmente. Caso nãeste consiga acessar, mande ESTES dados que calculamos de modo a você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *